Homepage
- O programa brasileiro Série ao Fundo destacou os vencedores do Allianz Ericeira Pro, Afonso Antunes e Carolina Mendes.
-
-
Por estes dias a Liga MEO Surf continua a ser a única competição de surf do mundo que já foi retomada após o paragem provocada pela pandemia de Covid-19.
Esta situação reforça ainda mais a posição de Portugal no mapa do surf internacional, pelo que todas as atenções estão viradas para o nosso país. Ainda por cima, numa fase em que Frederico Morais, o representante de Portugal no World Championship Tour, recebeu um 'waiver' por parte da World Surf League e tem dado um colorido especial à competição máxima do surf nacional.
Todo este enredo tem feito com que o melhor campeonato de surf da Europa seja notícia na comunicação social internacional da especialidade.
Por exemplo, após a realização do Allianz Figueira Pro, primeira prova da temporada, a Liga MEO Surf esteve em destaque num artigo escrito pela pena de Nick Carroll, um dos mais reputados jornalistas de surf do mundo.
Agora na sequência da realização do Allianz Ericeira Pro, em Ribeira d'Ilhas, foi a vez do programa brasileiro Série ao Fundo, através da sua página oficial na rede social Instagram, destacar os vencedores da segunda etapa de 2020 da Liga MEO Surf. No caso, o jovem Afonso Antunes, que aos 16 anos estreou-se a vencer na competição e Carolina Mendes, que desde 2018 já não vencia na Liga MEO.
Recorde-se que o programa Série ao Fundo, nesta altura de confinamento por causa do novo coronavírus, aproveitou o momento para entrevistar uma grande quantidade de surfistas, como por exemplo Gabriel Medina ou o nosso Kikas.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaJorge Matreno/ANSurfistas
-
FonteRedação
