Homepage
- Acidente ocorreu em Palm Beach, com a família no areal a assistir a tudo.
-
-
A Austrália está em choque depois da trágica notícia da morte de Alex Pullin, antigo campeão mundial de snowboard, aos 32 anos. “Chumpy”, como era conhecido esta estrela do snowboard mundial, perdeu a vida durante um invulgar acidente enquanto fazia pesca submarina em Palm Beach, na Gold Coast.
De acordo com a imprensa local, Alex Pullin foi encontrado inconsciente por outro mergulhador em pleno oceano. Depois, um grupo de surfistas alertou os nadadores salvadores, que retiraram o famoso desportista da água com a ajuda de um jet ski. Isto tudo com a família no areal a assistir.
No entanto, apesar de todos os esforços das equipas de salvamento, não foi possível salvar o antigo bicampeão mundial. Após 45 minutos de manobras de reanimação na areia por parte dos paramédicos, o óbito acabou por ser declarado.
Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira, com as autoridades locais a confirmarem o sucedido e justificando o incidente de afogamento com um provável “apagão em águas rasas” por parte do ex-atleta olímpico.
Pullin era uma estrela do desporto australiano, que, além dos dois títulos mundiais na categoria de Snowboard cross em 2011 e 2013, também participou nos Jogos Olímpicos de inverno em 2010 e 2014, onde foi mesmo o porta-estandarte da Austrália no evento.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
