Homepage
- Além do fecho das praias, também os piers, os parques ou as ciclovias serão fechadas.
-
-
Com um recente número de casos na região, as autoridades do condado de Los Angeles decidiram anunciar a medida de fechar novamente as praias durante o próximo fim-de-semana, devido à pandemia de Covid-19. De 3 a 6 de Julho as pessoas não poderão frequentar as praias daquela região, incluindo surfar.
Quem não cumprir as regras será multado em mil dólares. Isto numa altura em que um bom swell está prestes a chegar à costa californiana. A justificação das autoridades para optarem por novo fecho das praias está relacionado com um aumento recente do número de casos na região, que neste momento tem já mais de 3 mil casos ativos.
Tendo em conta que o próximo fim-de-semana alberga o dia 4 de Julho, famoso nos Estados Unidos como uma das principais épocas de férias e de ida à praia, as autoridades não querem arriscar um possível aumento no número de casos de infeção. As praias reabrirão na madrugada de segunda-feira.
Além do fecho das praias, também os piers, os parques ou as ciclovias serão fechadas, de forma a não permitir qualquer tipo de ajuntamento junto às praias. “Não podemos arriscar ter muitas pessoas na praia, sendo este um fim-de-semana tradicional de férias”, justificou um supervisor da polícia local.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
