Homepage
- As praias têm ficado sobrecarregadas de visitantes que, segundo o poder local, não têm respeitado o devido distanciamento social.
-
-
O Reino Unido é um dos locais na Europa mais afectados pela pandemia do novo coronavírus. No entanto, essa situação não tem impedido que milhares de cidadãos tenham, nos últimos dias, invadido as praias de Bournemouth, no sul de Inglaterra.
Para toda esta afluência às praias muito tem contribuído o alívio das medidas restritivas, bem como a subida dos termómetros. Ontem, segundo a estação televisiva britânica Sky News, a cidade de Bournemouth registou, até ao momento, o seu dia mais quente do ano. As temperaturas chegaram aos 32,6ºC.
Desta forma, as praias têm ficado sobrecarregadas de visitantes, que segundo o poder local "não respeitam o distanciamento social ou, em certos casos, a decência comum".
Tudo isto numa fase em que, apesar do alívio das medidas restritivas face ao cenário pandémico, as autoridades locais recomendam à população que permaneça em casa.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
