Homepage
- Nesta missão teve a companhia de um famoso youtuber norte-americano, chamado Casey Neistat.
-
-
Fica no deserto e promete revolucionar o mundo das piscinas de ondas. Apesar de ainda não estar aberta ao público são vários os surfistas famosos que já a testaram. Jamie O’Brien é um deles. O havaiano foi até Palm Springs e acabou por entubar de... olhos vendados.
JOB não poderia fazer a coisa por menos, até porque nesta missão teve a companhia de um famoso youtuber norte-americano, chamado Casey Neistat. Apesar das brincadeiras, esta foi uma sessão em que Jamie pode encher a barriga tubos e perceber o verdadeiro potencial desta onda artificial. Vale a pena ver!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
