Homepage
- O surfista brasileiro quer fazer história no evento que marca a estreia do surf nas olimpíadas.
-
-
Devido à pandemia de Covid-19, foram muitas as competições desportivas adiadas, suspensas e até mesmo canceladas um pouco por todo o mundo.
Um dos casos que obteve maior repercussão foi o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020 para 2021. Situação que veio adiar por mais algum tempo o sonho olímpico de atletas das mais variadas modalidades.
É o caso de Ítalo Ferreira, que será um dos surfistas que vai defender as cores da selecção brasileira no maior evento desportivo do mundo, que pela primeira vez terá o surf no seu programa.
Confrontado com o cenário do adiamento da prova, o atual campeão mundial da WSL e ISA não esconde a ansiedade com o grande momento, onde claro está ambiciona a conquista do metal mais precioso.
"Infelizmente tudo mudou, no entanto, não vejo a hora de estar nessa competição, que tem um grande visibilidade em termos globais. Espero que os Jogos possam ter lugar em 2021 e com isso consiga alcançar os meus objetivos e fazer história para o Brasil", explicou Ítalo Ferreira à imprensa brasileira.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA/Sean Evans
-
FonteRedação
