Homepage
- O mano mais velho dos Coffin vai, agora, passar a surfar com pranchas da JS Surfboards, originárias da Austrália.
-
-
Foi aos 10 anos que Conner Coffin, na altura um jovem talento do surf californiano, iniciou a ligação à Channel Islands, a mítica marca de pranchas de famoso shaper Al Merrick. Conner cresceu lado a lado com a CI e foi com estas pranchas que se qualificou para o WCT no final de 2015. Foi também com elas que desenvolveu um dos mais belos e poderosos carves de frontside do surf mundial.
Contudo, a ligação de Conner Coffin à CI chegou agora ao fim, após uma ligação de 16 anos. O surfista norte-americano anunciou a “separação” nas redes sociais, deixando um longo testemunho de agradecimento à marca que esteve sempre a seu lado. Uma partida, aparentemente, sem qualquer tipo de ressentimento.
“Era incrível a habilidade que tinha para transformar feedback em pranchas que me ajudaram a crescer imenso como surfista. Lembro-me facilmente de várias pranchas que num par de sessões elevaram o meu surf para um nível acima”, referiu o surfista de Santa Barbara, de 26 anos, sobre Al Merrick.
O mano mais velho dos Coffin vai, agora, passar a surfar com pranchas da JS Surfboards, originárias da Austrália, do shaper Jason Setevenson. Conner mostra-se entusiasmado com a mudança e nomeou vários surfistas de topo, como Andy Irons, Joel Parkinson ou Julian Wilson, que também representam ou representaram a marca como justificação desta nova aposta.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
