Homepage
- Vergara é uma famosa surfista francesa, que divide as atenções como competidora mas também como manequim.
-
-
“Victoria” é o nome da mais recente produção do inigualável Morgan Maassen, que nos últimos tempos tem dedicado o seu tempo ao longboard. Depois da campeã Honolua Blomfield, desta vez Maassen decidiu retratar a musa Victoria Vergara com a sua magia.
Vergara é uma famosa surfista francesa, que divide as atenções como competidora mas também como manequim, e que deixa um rasto graciosidade de movimentos por onde passa. É isso mesmo que Maassen mostra como ninguém durante estes 5 minutos imperdíveis!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
