Homepage

  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Xaninho cresceu nos pódios e nas competições, tendo uma das carreiras mais interessantes do surf nacional.
  • Alexandre Ferreira, ou Xaninho para os amigos, foi um dos nomes mais talentosos a brotar da disruptiva geração de Esperança do surf nacional, rivalizando na juventude com surfistas como, por exemplo, Tiago Pires. Xaninho cresceu nos pódios e nas competições, tendo uma das carreiras mais interessantes do surf nacional.

    Agora, já mais afastado do Mundo das licras, surge esta incrível produção da LX Film & Sound sobre um dos locais mais genuínos da linha do Estoril. Um dia com Xaninho e amigos leva-nos numa viagem enriquecedora aos dias de competidor de Alexandre Ferreira, à sua famosa e malograda cadela Pipa, que chegou a vencer competições de surf, e à Alapraia, a um histórico ponto de encontro de surfistas. Vale a pena ver!

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Xaninho
  • Estoril
  • Alexandre Ferreira
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 06
Açores querem ser 'referência mundial' na sustentabilidade do mar
dezembro 06
Quinta-feira de chuva: três distritos sob aviso laranja