Homepage
- Dezenas de surfistas invadiram o mar da Praia de Las Canteras, nas Canárias, e não respeitaram as devidas precauções sanitárias.
-
-
Depois de um longo período de quarentena, por força da pandemia do novo coronavírus, os habitantes do país vizinho receberam ontem, dia 2 de maio, autorização para a prática de desporto individual ao ar livre.
Atividade desportiva que poderá ser praticada diariamente das 6h00 às 10h00 e das 20h00 às 23h00. Mediante este quadro, naturalmente foram muitos aqueles que não perderam tempo e regressaram à prática do desporto que tanto gostam.
No entanto, apesar dos avisos do primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, para que fossem respeitadas determinadas precauções sanitárias, essa foi uma consciência quem nem sempre esteve presente.
No caso do surf, rapidamente tornaram-se virais as imagens de dezenas de surfistas que congestionaram o mar da Praia de Las Canteras, nas Canárias, e não respeitaram as devidas precauções sanitárias.
Numa altura em que estamos a menos de 24 horas do regresso da prática de surfing no nosso país, aqui está um bom exemplo do que não deve ser feito a partir de amanhã.
Apesar do forte desejo de regressar ao mar, neste momento exige-se mais do que nunca o respeito pelo distanciamento social, bom senso e civismo. Tudo para que no futuro próximo não seja dado um passo atrás e voltemos a ficar sem a possibilidade de fazer aquilo que tanto gostamos.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
