Homepage
- 41 inspiradores minutos com a força da natureza que o Havai concedeu ao surf mundial.
-
-
O título mundial alcançado em 2019 por Carissa Moore pode ter sido apenas mais um na contabilidade da tetracampeã vindo do Havai. Mas para esta verdadeira força da natureza, vencer o WWT no ano passado teve um significado muito maior que isso. Até porque o título antecedeu o anúncio de uma inesperada pausa sabática.
Talento precoce que muito nova bateu um recorde norte-americano ao vencer 11 títulos nos NSSA, Carissa chegou adolescente à elite mundial e adolescente começou a vencer. Venceu o primeiro título mundial da carreira em 2011, com apenas 19 anos. Repetiu o feito em 2013, 2015 e no ano passado.
É a única surfista que tem conseguido acompanhar o ritmo de Stephanie Gilmore, impedindo a australiana de bater o recorde de títulos mundiais no ano passado, depois de já ter conquistado 7. Apesar de toda a ferocidade que mostra dentro de água, com um power ao alcance de poucos, Carissa coleciona mais amigas que rivais.
Em Riss, uma obra em parceria com a Red Bull, a surfista havaiana, de apenas 27 anos, conta a história do tão saboroso título do ano passado. Um testemunho recheado de surf e amor. São 41 minutos de uma super produção, que nos mostra melhor esta campeã de carne e osso. Imperdível!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaRed Bull
-
FonteRedação
