Homepage
- A autarquia de Torres Vedras Já tinha também isentado o pagamento de taxas associadas ao licenciamento de serviços e práticas desportivas e recreativas.
-
-
As escolas de surf do município de Torres Vedras vão regressar à atividade já no início da próxima semana. A Câmara Municipal anunciou a autorização para as mesmas lecionaram a partir de Junho, acrescentando ainda a medida de isentar as escolas de surf de quaisquer taxas referentes às licenças até ao final da próxima época balnear, segundo avança a Agência Lusa.
Esta é uma medida que visa tentar diminuir o impacto negativo que a paragem na atividade teve durante a pandemia do Covid-19 e que obrigou as escolas de surf a ficarem fora de água por um período superior a dois meses. O município autorizou ainda as sete escolas de surf licenciadas a retomar a sua atividade em 1 de junho.
Na reunião pública desta terça-feira, esta autarquia do distrito de Lisboa deliberou isentar as escolas de surf do pagamento da taxa referente à licença. A autarquia de Torres Vedras Já tinha também isentado o pagamento de taxas associadas ao licenciamento de serviços e práticas desportivas e recreativas, nas zonas balneares, na época balnear 2020.
A câmara municipal aprovou também um programa de apoio financeiro extraordinário para garantir o regular funcionamento de serviços e respostas das instituições particulares de solidariedade social. O programa conta com uma dotação de 100 mil euros, podendo cada instituição candidatar-se até um limite de 10 mil euros.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaSealand Santa Cruz
-
FonteRedação
