Homepage

  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Martim mostra toda a sua evolução técnica a surfar ondas em casa, por Peniche e Ericeira, mas também Fuerteventura.
  • Martim Fortes é um dos novos nomes do surf nacional e, apesar da juventude, já dá nas vistas pelo estilo que denota. Nada que nos impressione, ou não estivéssemos a falar do filho de um dos mais carismáticos surfistas dos Coxos: Miguel Fortes.

    Neste clip, Martim mostra toda a sua evolução técnica a surfar ondas em casa, por Peniche e Ericeira, mas também Fuerteventura. É caso para dizer que o legado da família Fortes está assegurado. Assim com o futuro do surf da Ericeira e até nacional. Vale a pena ver!

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Martim Fortes
  • Miguel Fortes
  • freesurf
  • ericeira
  • Peniche
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
junho 05
Portugal regista primeiras eliminações no Mundial ISA de El Salvador
junho 04
Frederico Morais e Kika Veselko são os resistentes da seleção lusa no quadro principal do Mundial ISA
junho 03
Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins caem para as repescagens em El Salvador
junho 02
Portugal vê primeiro surfista cair na repescagem do Mundial ISA de El Salvador
junho 01
Não houve vítimas mortais nas praias portuguesas em maio
maio 30
Houve mais de 200 interações entre orcas e barcos na costa atlântica ibérica em 2022
junho 01
Praias da Caparica estão entre as 20 mais 'instagramáveis' da Europa