Homepage
- Com o mar a subir, Slater acabou por apanhar um susto quando saía da água, ao ficar com metade da prancha na mão.
-
-
A Austrália está por estes dias a dar de caras com um enorme swell que tem levado ondas grandes um pouco a toda a parte do país. No final da semana passada, a Costa Este sentiu logo os efeitos desta grande ondulação e o rei Kelly Slater era um dos surfistas que lá estava para aproveitar as condições oferecidas pela mesma.
Longe da confusão que se vive nos Estados Unidos com o Covid-19, num dos dias Slater aproveitou para apanhar tubos na praia de Avalon, perto de Sydney, onde já não surfava há algum tempo. Escusado será dizer que o 11 vezes campeão mundial deu espetáculo para quem estava a ver, apanhando vários tubos numa sessão desafiante e já com algum tamanho.
Com o mar a subir, Slater acabou por apanhar um susto quando saía da água, ao ficar com metade da prancha na mão. Com muita calma e sapiência o surfista norte-americano conseguiu chegar a terra e recuperar o resto da prancha. Foram duas as pranchas partidas durante esta dura sessão.
“Levei alguma pancada”, começou por admitir Kelly ao canal australiano “9 News”, logo após sessão em que foi a estrela maior. “Já cá não vinha há algum tempo, por isso acho que tinha dívidas a pagar. Mas foi uma sessão divertida”, confessou o surfista, de 48 anos, com um sorriso à mistura.
Entretanto, mais zonas australianas têm recebido esta grande ondulação, algumas com direito a ondas perfeitas. Nos primeiros dias desta semana é o Oeste australiano que também vai ser brindado com a chegada de um grande swell.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
