Homepage
- Eis como um guerreiro do WCT se prepara fora de água!
-
-
Frederico Morais passou mais de um mês fora de água, onde foi necessário encontrar o melhor método para manter a forma. Ao longo da quarentena Kikas foi mostrando alguns treinos através do Instagram, mas, agora, fez um novo vídeo para o seu vlog no Youtube onde faz um apanhado mais completo sobre os treinos.
O surfista do Guincho trabalhou vários aspetos, como flexibilidade e ativação muscular, sobretudo à base de exercícios de peso corporal. Todas as dicas estão aqui. Incluindo algumas sobre alimentação. Eis como o nosso representante no WCT se preparou durante a pandemia.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
