Homepage
- Em tempos de crise nada como uma boa paródia e um refinado sentido de humor.
-
-
Os irmãos Alex e Guillaume Mangiarotti encontraram uma forma bem divertida de surfar garantindo o distanciamento social. Os dois surfistas franceses foram até Hossegor, mas não levaram pranchas de surf. O objeto escolhido foi uma bola de plástico, onde se colocaram no interior. E foi assim que nasceu o “Bubble Surfing”.
Em tempos de crise nada como uma boa paródia e um refinado sentido de humor. A verdade é que, apesar das dificuldades, os Mangiarotti conseguiram manter a distância social e, inclusivamente, deslizar nas ondas. A divertida sessão ficou registada em vídeo.
“A ideia surgiu depois de vermos imagens de pessoas na rua a andar com estas bubbles”, começaram por descrever os irmãos. “Funciona, mas é complicado. O oxigénio lá dentro é limitado e é necessária uma segunda pessoa para empurrar a bola”, explicaram.
Alex e Guillaume são dois surfistas conhecidos na região de Landes, no sudoeste francês, e já estão habituados a criar situações mais humorísticas. Ambos são também dedicados surfistas de ondas grandes.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
