Homepage
- A videoconferência é aberta a todas as empresas interessadas em saber mais informação sobre o projeto. O pedido de participação deve ser feito através do endereço de email da AESDP.
-
-
A Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) está a promover o inovador projeto 'Melhor Turismo 2020', aprovado pela Confederação do Turismo de Portugal e financiado pelo programa Portugal 2020.
Este é um projeto que oferece um serviço personalizado de formação e consultoria às pequenas e médias empresas (PMEs) do sector do turismo de surfing.
Para apresentar as novidades relativas a este projeto, a AESDP irá realizar uma videoconferência aberta a todas as empresas interessadas em saber mais informação.
Este encontro irá decorrer na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 16h00, hora de Portugal Continental, e contará igualmente com a participação da Biosphere Portugal, consultora que está a desenvolver o projeto em conjunto com a Associação de Escolas de Surf de Portugal.
Em nota informativa, a AESDP pede a todos os que queiram participar na reunião de apresentação do projeto, que comuniquem via email (info@associacaoescolasdesurf.pt), sendo que na sexta-feira de manhã irão receber um convite com o link para a reunião (via Zoom).
No mesmo texto, a Associação de Escolas de Surf de Portugal revelou algumas das principais informações do projeto, sendo que mais informação será apresentada durante a reunião.
- Devido à situação em que nos encontramos, o projeto de Formação e Consultoria 'Melhor Turismo 2020' com a Biosphere Portugal não terá qualquer custo para as empresas participantes;
- Ao participar no projeto, as empresas terão ao seu dispor consultores e formadores especializados, para ajudarem a tornar as empresas mais competitivas;
- A participação garante a atribuição das 10 unidades de crédito para renovação das Cédulas de Treinadores;
- A equipa de consultores ajuda na preparação de candidaturas, como por exemplo ao Programa ADAPTAR, para aquisição de material de combate ao Covid-19 para as microempresas;
- Este projeto é destinado às empresas que operam nas regiões Norte, Centro ou Alentejo - se não tiverem sede em uma destas regiões, devem comprovar que desenvolvem atividade numa das regiões;
- As inscrições para entrada no programa são limitadas.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
