Homepage

  • AESDP organiza webinar sobre projeto 'Melhor Turismo 2020'
    19 maio 2020
    arrow
    arrow
  • A videoconferência é aberta a todas as empresas interessadas em saber mais informação sobre o projeto. O pedido de participação deve ser feito através do endereço de email da AESDP.
  • A Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) está a promover o inovador projeto 'Melhor Turismo 2020', aprovado pela Confederação do Turismo de Portugal e financiado pelo programa Portugal 2020.

    Este é um projeto que oferece um serviço personalizado de formação e consultoria às pequenas e médias empresas (PMEs) do sector do turismo de surfing.

    Para apresentar as novidades relativas a este projeto, a AESDP irá realizar uma videoconferência aberta a todas as empresas interessadas em saber mais informação.

    Este encontro irá decorrer na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 16h00, hora de Portugal Continental, e contará igualmente com a participação da Biosphere Portugal, consultora que está a desenvolver o projeto em conjunto com a Associação de Escolas de Surf de Portugal.

    Em nota informativa, a AESDP pede a todos os que queiram participar na reunião de apresentação do projeto, que comuniquem via email (info@associacaoescolasdesurf.pt), sendo que na sexta-feira de manhã irão receber um convite com o link para a reunião (via Zoom).

    No mesmo texto, a Associação de Escolas de Surf de Portugal revelou algumas das principais informações do projeto, sendo que mais informação será apresentada durante a reunião.

    - Devido à situação em que nos encontramos, o projeto de Formação e Consultoria 'Melhor Turismo 2020' com a Biosphere Portugal não terá qualquer custo para as empresas participantes;

    - Ao participar no projeto, as empresas terão ao seu dispor consultores e formadores especializados, para ajudarem a tornar as empresas mais competitivas;

    - A participação garante a atribuição das 10 unidades de crédito para renovação das Cédulas de Treinadores;

    - A equipa de consultores ajuda na preparação de candidaturas, como por exemplo ao Programa ADAPTAR, para aquisição de material de combate ao Covid-19 para as microempresas;

    - Este projeto é destinado às empresas que operam nas regiões Norte, Centro ou Alentejo - se não tiverem sede em uma destas regiões, devem comprovar que desenvolvem atividade numa das regiões;

    - As inscrições para entrada no programa são limitadas.


     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Portugal
  • AESDP
  • Associação de Escolas de Surf de Portugal
  • Melhor Turismo 2020
  • Projeto
  • Biosphere Portugal
  • Fonte
    Redação
pub
similar News
similar
agosto 07
MEO instala dispensadores gratuitos de protetor solar em 10 praias nacionais
agosto 07
MEO Beachcam alarga rede de Live Cams à Praia do Osso da Baleia
agosto 07
O fim de semana vai ter sol, calor, mas não em todo o país
agosto 07
Portugueses vão competir em evento especial em Pantín
agosto 07
Os banhos estão novamente autorizados na Praia da Nazaré
agosto 07
Rip Curl Fantasy Surfer - Vencedor do Allianz Sintra Pro já levantou prémio
agosto 07
TAS atribui jurisdição olímpica do SUP à ISA
pub