Homepage

  • AESDP organiza webinar sobre projeto 'Melhor Turismo 2020'
    19 maio 2020
    arrow
    arrow
  • A videoconferência é aberta a todas as empresas interessadas em saber mais informação sobre o projeto. O pedido de participação deve ser feito através do endereço de email da AESDP.
  • A Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) está a promover o inovador projeto 'Melhor Turismo 2020', aprovado pela Confederação do Turismo de Portugal e financiado pelo programa Portugal 2020.

    Este é um projeto que oferece um serviço personalizado de formação e consultoria às pequenas e médias empresas (PMEs) do sector do turismo de surfing.

    Para apresentar as novidades relativas a este projeto, a AESDP irá realizar uma videoconferência aberta a todas as empresas interessadas em saber mais informação.

    Este encontro irá decorrer na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 16h00, hora de Portugal Continental, e contará igualmente com a participação da Biosphere Portugal, consultora que está a desenvolver o projeto em conjunto com a Associação de Escolas de Surf de Portugal.

    Em nota informativa, a AESDP pede a todos os que queiram participar na reunião de apresentação do projeto, que comuniquem via email (info@associacaoescolasdesurf.pt), sendo que na sexta-feira de manhã irão receber um convite com o link para a reunião (via Zoom).

    No mesmo texto, a Associação de Escolas de Surf de Portugal revelou algumas das principais informações do projeto, sendo que mais informação será apresentada durante a reunião.

    - Devido à situação em que nos encontramos, o projeto de Formação e Consultoria 'Melhor Turismo 2020' com a Biosphere Portugal não terá qualquer custo para as empresas participantes;

    - Ao participar no projeto, as empresas terão ao seu dispor consultores e formadores especializados, para ajudarem a tornar as empresas mais competitivas;

    - A participação garante a atribuição das 10 unidades de crédito para renovação das Cédulas de Treinadores;

    - A equipa de consultores ajuda na preparação de candidaturas, como por exemplo ao Programa ADAPTAR, para aquisição de material de combate ao Covid-19 para as microempresas;

    - Este projeto é destinado às empresas que operam nas regiões Norte, Centro ou Alentejo - se não tiverem sede em uma destas regiões, devem comprovar que desenvolvem atividade numa das regiões;

    - As inscrições para entrada no programa são limitadas.


     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Portugal
  • AESDP
  • Associação de Escolas de Surf de Portugal
  • Melhor Turismo 2020
  • Projeto
  • Biosphere Portugal
  • Fonte
    Redação
pub
similar News
similar
novembro 30
Cientistas querem estudar profundezas dos oceanos durante uma década
novembro 30
Vai nascer em Espanha a maior praia artificial da Europa
novembro 30
Portugal é o país da União Europeia mais perto de atingir as metas climáticas para 2030
novembro 30
Windsurf: Oficializado o recorde mundial do Guinness da maior onda surfada por uma mulher
novembro 30
Cabo Verde bate recorde de ninhos de tartarugas registados num ano
novembro 30
Luz verde ao processo de 6 jovens portugueses contra 33 países por causa das alterações climáticas
novembro 27
Cordão dunar entre as praias de Quiaios e Murtinheira vai ser reforçado
pub