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- A nova iniciativa consiste numa série de clips com testemunhos de alguns dos grandes nomes da indústria do surf sobre o impacto da pandemia do Covid-19 no setor.
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É já esta semana que a Surf Out Portugal irá lançar nas suas redes sociais o 'The Now - Leaders' Insights'.
Trata-se de um conjunto de opiniões de alguns dos principais decisores da indústria do surf, a nível nacional e internacional, em relação ao futuro do nosso sector após esta crise.
Nomes como Paulo Martins (General Manager Despomar), Jean Louis Rodrigues (Presidente EuroSIMA), Francisco Spínola (diretor-geral da World Surf League para a Europa, África e Médio Oriente), Derek O’Neill (Co-Founder Vissla) e Francisco Simões Rodrigues (Presidente da Associação Nacional de Surfistas) serão apenas alguns dos participantes desta nova iniciativa.
O objetivo principal desta série, será oferecer inspiração e orientação para muitos do stakeholders e praticantes afetados neste momento, bem como perceber a forma como as maiores empresas do mercado encontraram estratégias de mitigação perante este cenário tão desafiador.
'The New Now - Leaders’ Insights' é um conteúdo que poderá ser visualizado em primeira mão na página oficial da Surf Out Portugal na rede social Instagram.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
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FonteRedação
