Homepage
- Polícia Marítima entende que será muito difícil garantir a correcta fiscalização das praias durante o verão.
-
-
Depois de já ter expressado publicamente a falta de efetivos para garantir a correcta segurança e fiscalização das praias em toda a costa portuguesa, a Polícia Marítima veio agora pedir o apoio de outras forças de segurança.
Tudo para que o já de si "muito difícil" controlo do acesso aos areais no verão, pretendido pelo Governo, possa vir a ser realizado de uma melhor forma. Seja em praias vigiadas ou não vigiadas.
Em entrevista à rádio Observador, o presidente da Associação Socio-Profissional da Polícia Marítima, Aníbal Rosa entende que a Polícia Marítima terá de ter o "apoio da Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana e dos nadadores-salvadores".
Precisamente a situação que diz respeito aos nadadores-salvadores é olhada com preocupação por Aníbal Rosa. Este considera que a atual prática de nadadores-salvadores por cada 100 metros de praia terá também de ser reforçado.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFacebook Autoridade Marítima Nacional
-
FonteRedação
