Homepage
- Memórias de Tenerife!
-
-
O início da temporada 2020 ficou marcado por uma prova do WQS em Tenerife, onde vários portugueses aproveitaram para provar as belas esquerdas daquela ilha canária. Pedro Coelho foi um deles e aproveitou bem o tempo fora da competição para deixar a sua marca.
Esta foi uma viagem que rendeu bem mais no freesurf do que na competição, onde Coelho foi apenas 33.º classificado na prova que se disputou no spot de Las Americas. Pontos à parte, foi mesmo sem licra que o jovem surfista da Linha brilhou bem alto, aproveitando para afinar o seu surf de frontside. Vale a pena ver!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
