Homepage
- Um estilo de linhas agressivas e muita agilidade dentro dos tubos, conferem a Crews toda a credibilidade para sonhar com o regresso.
-
-
Foi em 2014 que Mitch Crews teve o seu ano de rookie no WCT. Começou por mostrar alguns pormenores interessantes, só que depois do 9.º posto na etapa inaugural, na Gold Coast, nunca mais conseguiu superar a 3.ª ronda e acabou por dizer adeus no final do ano. Desde então, o talentoso surfista australiano tem aliado o free surf ao WQS, mas sem apostar a sério na requalificação.
No ano passado vimo-lo a fazer a final nos Açores, que perdeu para Kikas, e até ficou bastante perto da qualificação. Este ano estava em 40.º do ranking até à paragem, renovando as esperanças de regressar à elite. Contudo, mais do que os resultados, o que impressiona é o surf cada vez mais refinado de Crews.
Um estilo de linhas agressivas e muita agilidade dentro dos tubos, conferem a Crews toda a credibilidade para sonhar com esse regresso. Com 30 anos acabados de fazer, resta ao surfista de Queensland focar-se no objetivo. É que o surf está todo lá, como podem comprovar no seu novo clip!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
