Homepage

  • FUEL TV lança iniciativa #UnitedActionSports
    17 abril 2020
    arrow
    arrow
  • O objetivo é o de ajudar a fortalecer as marcas do mercado dos desportos de ação.
  • Reconhecendo o impacto em grande escala que a pandemia de Covid-19 tem tido no mundo, e mais especificamente na industria de desportos de ação, o FUEL TV criou a iniciativa #UnitedActionSports.

    O objetivo é o de ajudar a fortalecer as marcas do mercado dos desportos de ação, providenciando espaço publicitário no canal para que se mantenham visiveis e relevantes durante este período

    "Quando a nossa equipa apresentou a ideia do #UnitedActionSports, avançámos sem pestanejar. Lançar esta campanha neste momento tão crítico para todos nós que amamos os desportos de ação em todo do mundo, é uma obrigação que nos deixa particularmente realizados” anunciou hoje Fernando Figueiredo, CEO da FUEL TV.

    “Temos como objetivo ajudar as marcas da nossa comunidade a se conectarem com os seus clientes e mostrar-lhes que estão aqui para ficar. Também gostaríamos que este realmente fosse um projeto “open-source” com a esperança de que outros meios de comunicação no mundo dos desportos de acção e não só se juntem a nós e nos providenciem todos os recursos e apoio possível", concluiu.

    A partir da semana de 20 de abril e durante três meses, o FUEL TV irá doar uma percentagem significativa de seu espaço publicitário para ser utilizado por marcas que queiram partilhar as suas mensagens, os seus produtos e qualquer outra partilha de informação com o público do FUEL TV em escala global.

    Em Portugal esta campanha não seria possível sem o apoio da NOS Publicidade, a concessionária do espaço do FUEL TV em Portugal.

    A imagem foi originalmente criada pela agência Jones Brand Works, de San Diego. “Quando a equipa do FUEL TV entrou em contacto sobre as peças criativas que fizemos para o #UnitedActionSports, fiquei muito feliz em saber que eles estavam a trabalhar num conceito semelhante”, disse Tom Jones, CEO da Jones Brand Works. “Estarmos todos juntos, e ver a nossa indústria a unir-se é incrivelmente gratificante”, concluiu.

    Já Ryan Immegart, CMO da Volcom, uma das marcas que imediatamente se associou ao projecto diz que “o FUEL TV faz parte do tecido que compõe os desportos de ação em todo o mundo há quase 20 anos. Vê-los a tomar esta iniciativa é realmente um enorme voto de confiança para todos nós que continuamos a trabalhar muito todos os dias para que estejamos todos aqui quando chegarmos ao outro lado.”

    Para mais informação em como participar neste projeto #UnitedActionSports, envia um email para united@fuel.tv ou visita www.fuel.tv/united.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Portugal
  • FUEL TV
  • Indústria
  • Desportos de Ação
  • Surf
  • Iniciativa
  • #UnitedActionSports
  • Covid-19
  • Coronavírus
  • Desporto
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
novembro 29
Agitação marítima volta esta quarta-feira com sete distritos sob aviso amarelo
novembro 29
38 anos depois, acordou o maior vulcão ativo do mundo
novembro 29
Governo australiano é contra a inclusão da Grande Barreira de Coral na lista de Património Mundial em perigo
novembro 28
Ondas até 5 metros deixam oito distritos sob aviso amarelo
novembro 28
João Dantas e Frederico Carrilho são campeões nacionais de longboard
novembro 28
Joana Schenker deu palestra sobre o oceano em escola de Faro
novembro 28
Ondas de gala coroaram vencedores do Special Event do circuito ASCC Caparica Power 2022