Homepage
- Além de ter furado as leis ainda vai responder por desobediência às autoridades.
-
-
Infelizmente, são cada vez mais as notícias que relatam detenções de surfistas, numa altura em que o Mundo está “fechado” devido à pandemia do novo coronavírus. Em Los Angeles o cenário não é diferente e depois de ter sido decretado o fecho das praias locais, ainda há quem se aventure a desafiar as leis.
Esta quinta-feira a icónica praia de Malibu recebeu o primeiro swell digno desta temporada e as direitas quebraram perfeitas durante longos metros. Um cenário idílico, ainda mais porque na água não estava ninguém. Só que houve um indivíduo que não resistiu a este cenário e decidiu ir surfar na sua SUP.
Fê-lo sozinho, sem ninguém por perto, durante cerca de 30 minutos. Até que chegou a polícia ao local e pediu para que saísse. O surfista não acatou as ordens e continuou a remar. As autoridades foram obrigadas a chamar os barcos de patrulha para conseguirem tirar o surfista da água, o que acabou por acontecer ao fim de mais 30 largos minutos.
Assim que chegou à areia, o surfista em causa, que não foi identificado, foi detido pelas autoridades. Além de ter furado as leis ainda vai responder por desobediência às autoridades. Foi levado até à esquadra e depois libertado, mas com a notificação para mais tarde se apresentar perante tribunal. Agora, incorre numa multa de 1000 dólares, havendo ainda a possibilidade de cumprir seis meses de cadeia.
O momento ficou, obviamente, registado em vídeo e as imagens desta espécie de jogo entre o gato e o rato já se tornaram virais.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
