Homepage

  • Virgínia tem o mais recente mega projeto para nova piscina de ondas
    29 abril 2020
    arrow
    arrow
  • Este novo parque terá assim a mesma tecnologia que o famoso parque de Waco, no Texas, mas promete ser três vezes superior em termos de área.
  • A pandemia do Covid-19 colocou um travão no Mundo e na forma como vivemos, mas nem por isso abrandou a velocidade com que surgem novos projetos para parques com piscina de ondas artificiais. O mais recente surgiu em Chesterfield County, no Estado norte-americano da Virgínia, e promete ter dimensões recorde.

    Situado na Costa Este americana, a cerca de 200 km de Washington DC e 500 km de Nova Iorque e a apenas duas horas do Oceano Atlântico, o “The Lake”, nome dado ao projeto pelo seu criador Brett Burkhart, deverá ter uma área de 40 hectares, com as mais diversas atividades, incluindo uma piscina de ondas com a tecnologia da American Wave Machines.

    Este novo parque terá assim a mesma tecnologia que o famoso parque de Waco, no Texas, mas promete ser três vezes superior em termos de área. Só a zona dedicada à piscina terá qualquer coisa como 2 hectares de área. A piscina terá ondas de diferentes tamanhos e tipos para os visitantes.

    Além do surf, também haverá uma lagoa para a prática de SUP, Kayak ou Wakeboard. O projeto contém ainda planos para a construção de 750 apartamentos e um hotel com 170 quartos. Também haverá uma vasta área dedicada a lojas e escritórios, de forma a estabelecer empresas na zona.

    Para já, devido ao Covid-19, ainda não há uma previsão de data de abertura do parque. No entanto, as obras já estavam em andamento e o mentor do projeto mostra-se confiante com o futuro do mesmo.  

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Piscina de Ondas
  • Chesterfield County
  • Virginia
  • American Wave Machines
  • Estados Unidos América
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
outubro 22
Frontón King: Joel Rodrigues diz adeus à prova da categoria Open
outubro 22
Surf Clube de Viana faz história! É a primeira instituição do mundo a receber o certificado STOKE Melhores Práticas
outubro 22
Algarve eleito o 'Melhor Destino de Praia da Europa'
outubro 22
Praia do Peneco alvo de 'intervenção porfunda'
outubro 22
Heat draw definido para a finalíssima do Nacional de Surf Esperanças Sub-18
outubro 22
Praia do Dragão Vermelho acolhe etapa única do Nacional de Longboard de 2021
outubro 21
New Traveler, a nova step-up da Rusty Surfboards já está no mercado português