Homepage
- Esse dinheiro servirá para ajudar 125 famílias durante os próximos três meses, com cabazes de alimentos.
-
-
Brisa Hennessy foi recentemente notícia por ter uma quarentena de sonho, isolada na ilha de Namotu, nas Fiji, onde os pais têm um resort. Agora, a surfista costarriquenha, de origem havaiana, foi novamente notícia porque decidiu abdicar do patrocínio de um ano para alimentar várias famílias necessitadas na Costa Rica.
De acordo com o portal costarriquenho “Serf”, Brisa abdicou de receber o valor do patrocínio anual da Ricante, marca de temperos que já a apoia há vários anos, para doar esse dinheiro à ONG Costa Rica Makes Me Happy. Esse dinheiro servirá para ajudar 125 famílias durante os próximos três meses, com cabazes de alimentos.
“Íamos pagar-lhe o salário correspondente a 2019, quando a Brisa nos questionou sobre maneiras de como ajudar a Costa Rica. Apresentamos-lhe este projeto de banco de alimentos para famílias necessitadas e ela ficou encantada”, contou Royce Mitchell, responsável da marca que patrocina Hennessy.
Com o estado de emergência na Costa Rica, devido à pandemia do coronavírus, há várias famílias em dificuldades no país. A escassez de recursos e a falta de liquidez financeira é um problema que se está a agravar neste país e noutros da América Latina. Vão valendo estas e outras iniciativas que ajudam a que os alimentos cheguem a todos.
Mas a ação de Brisa Hennessy não se ficou por aqui, pois decidiu enviar cabazes de comida para uma ilha vizinha de Namotu. A juntar a isso ainda vai patrocinar várias aulas de surf para jovens da zona de Matapalo, na Costa Rica, quando a pandemia for ultrapassada e as praias voltem a reabrir.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
