Homepage

  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A mítica praia australiana está aberta dentro de um horário estipulado e apenas é permitido o acesso ao mar.
  • Depois de diversas semanas encerrada como medida de contenção face à propagação do novo coronavírus, esta terça-feira, dia 28 de abril, reabriu a mítica Bondi Beach, localizada em Sydney.

    Com pranchas debaixo dos braços, dezenas de surfistas atiraram-se para as ondas ainda antes da reabertura oficial da praia às 07h00, horário local (22h00 de segunda-feira em Lisboa).

    Os surfistas e nadadores mais disciplinados alinharam-se antes pacientemente para aplaudir os trabalhadores municipais que levantaram as barreiras para permitir o acesso à água.

    Se muitas pessoas mergulharam no mar, já a areia branca permaneceu deserta. Neste momento, é proibido apanhar banhos de sol, a fim de cumprir as medidas de distanciamento social.

    As placas 'surf and go' pedem que os visitantes não se demorem após o término da atividade aquática. O britânico 'The Guardian' escreve que as praias de Bondi, Bronte e Tamarama vão estar abertas dentro de um determinado horário (7h00 - 17h00), sendo que os cidadãos apenas poderão ter acesso à água. 

    A reabertura Bondi Beach e das praias vizinhas ocorre num momento em que vários estados australianos começam a relaxar lentamente as restrições, incentivados pela desaceleração no aumento do número de novos casos de Covid-19 na Austrália.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • Austrália
  • Sydney
  • Bondi Beach
  • Oceânia
  • Covid-19
  • Coronavírus
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
novembro 27
Governo aprova criação da primeira área marinha protegida em Portugal continental no século XXI
novembro 27
Já há nova data para finalíssima do Nacional de Surf Esperanças Sub-14
novembro 27
Boas ondas no campeonato intersócios do Surfing Clube de Portugal
novembro 27
Joel Rodrigues e Teresa Padrela campeões nacionais de bodyboard
novembro 24
Dominica vai criar primeira área marinha protegida do mundo para cachalotes
novembro 27
Portugal com jornada quase imaculada no Rio de Janeiro
novembro 24
Mundial ISA Júnior do Brasil arranca com recorde de equipas participantes