Homepage

  • Tempo primaveril está de abalada! Temperaturas vão descer
    13 março 2020
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A previsão meteorológica também aponta para o regresso da chuva no domingo às regiões norte e centro.
  • Está a chegar mais um fim de semana, mas que será bem diferente dos habituais. Devido à pandemia do novo coronavírus o país encontra-se em estado de alerta, pelo que a recomendação é ficar por casa em isolamento social.

    Em termos meteorológicos o fim de semana verá, a partir de domingo, a saída de cena do tempo quente e seco. As temperaturas vão descer e está mesmo previsto o regresso da chuva. 

    Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para amanhã, sábado dia 14 de março, teremos um dia com céu pouco nublado ou limpo e uma pequena subida da temperatura máxima nas regiões do centro e sul. Como tal, alguns distritos terão máximas superiores a 20ºC. É o caso de Lisboa que poderá ver os termómetros atingirem os 24ºC.

    No domingo, dia 15 de março, o cenário já será diferente. Teremos uma descida da temperatura, em especial da máxima, pelo que só o distrito de Faro estará acima dos 20ºC. É dado mote para uma semana, que prolongará esta tendência de descida. 

    Em termos gerais iremos ter um domingo marcado por períodos de céu muito nublado, apresentando-se em geral muito nublado nas regiões norte e centro até ao final da tarde.

    Estas são precisamente as mesmas regiões onde existe a previsão de chuva, que deverá passar gradualmente a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes a partir do início da tarde.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Portugal
  • Meteorologia
  • IPMA
  • Inverno
  • Março
  • Temperatura
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 25
Tops nacionais ditam a lei no Cabedelo
março 25
Dois surfistas resgatados por embarcação salva-vidas no Guincho
março 24
Tarde curta de competição no Cabedelo abriu a Liga MEO Surf 2023
março 24
Figueira da Foz é a novidade no calendário do Nacional de Bodysurf 2023
março 24
Já começou a Liga MEO Surf 2023!
março 23
Paredão Skate Tour: skaters andaram à solta na Caparica (Fotogaleria)
março 24
La Vaca Gigante 2023 terminou com vitória de big rider local