Homepage
- A acontecer a interdição, esta será concretizada e consequentemente monitorizada pela Polícia Militar.
-
-
A pandemia do coronavírus está praticamente a forçar todo o mundo a tomar medidas de contenção face à propagação do Covid-19.
Em Portugal, por exemplo, ao nível das praias, estas estão interditadas a atividades desportivas ou de lazer, que impliquem aglomerados de pessoas.
Quem também está a pensar na interdição dos areais é o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Uma medida que poderá entrar em vigor já hoje, ainda para mais depois de ontem, último domingo de verão, os cariocas e os turistas terem lotado as praias do Rio. Isto apesar de em menor número do que nos dias anteriores.
"Não iremos permitir a aglomeração de pessoas na praia. O momento é de ficar em casa para que a epidemia possa vir a ser controlada. Como vivemos num Estado de Direito espero que cada cidadão cumpra o seu papel e não vá à praia", explicou Edmar Santos, secretário de saúde, aos órgãos de comunicação social brasileiros.
Caso a interdição das praias avance mesmo, está será concretizada pela Polícia Militar, que de seguida procederá a respetiva monitorização do cumprimento da medida.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
