Homepage
- A presente medida irá vigorar enquanto estiver em vigor o estado de emergência no país.
-
-
Apesar de Portugal estar em pleno estado de emergência, tem sido recorrente o constante desrespeito dos cidadãos pelas medidas aplicadas.
Um comportamento condenável, numa altura em que principal preocupação de todos deve ser um maior resguardo social, de forma a prevenir a propagação do novo coronavírus.
Perante este cenário as autarquias estão a ser obrigadas a tomar medidas mais duras. Ontem, o Município de Mafra deu o mote ao anunciar que a partir de hoje está encerrado o acesso às praias da concelhia, incluindo os parques de estacionamento confinantes.
Nesta quarta-feira, dia 25 de março, foi a Câmara Municipal de Cascais a chegar-se à frente. O presidente Carlos Carreiras assinou hoje um despacho que interdita a circulação no paredão marítimo de Cascais à população em geral. Por consequência esta é uma situação que impede igualmente o acesso às praias localizadas nesse perímetro.
Nos vários pontos de acesso ao paredão estão, a partir de hoje, colocadas barreiras para impedir o acesso dos cidadãos. A presente medida irá vigorar enquanto estiver em vigor o estado de emergência no país.
A interdição do paredão marítimo de Cascais junta-se assim a outra medida já aplicada pelo município e que consiste no encerramento dos estacionamentos municipais junto às praias do concelho.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
