Homepage
- A queda de neve tem pintado de branco o interior do país nas últimas horas.
-
-
A semana arrancou com chuva, temperaturas mais baixas e até o regresso da neve a Portugal Continental, neste que é um registo meteorológico que deverá continuar até amanhã.
Por força do agravamento do estado do tempo, hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) decidiu colocar seis distritos sob aviso amarelo.
Desta forma, os distritos de Évora, Setúbal, Beja e Portalegre vão estar sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, por vezes forte e acompanhada de trovoadas entre as 11h00 e as 18h00 de hoje, segundo o IPMA.
Já os distritos de Castelo Branco e da Guarda estarão sob aviso amarelo até às 0h00 de quarta-feira, dia 1 de abril, por causa da queda de neve. Queda de neve que nas últimas horas tem pintado de branco o interior de Portugal Continental.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
