Homepage
- Sessões alucinantes e às quais não faltaram espetaculares aéreos.
-
-
Foi nos primeiros dias de 2020 que abriu portas ao público o primeiro parque aquático no Hemisfério Sul a contar com a mais recente tecnologia The Cove 2.0, da Wavegarden
Localizado em Melbourne (Tullamarine), muito perto do aeroporto da capital do estado de Vitória, este foi um projeto colocado de pé pela australiana URBNSURF, entidade que trabalha diretamente com a Wavegarden, empresa que, de momento, é a grande referência na comercialização das piscinas de ondas.
Dois meses antes da abertura ao grande público, naquela que é a segunda piscina comercial da Wavegarden, tiveram lugar diversas sessões de testes das ondas artificiais deste novo parque, que é cinco vezes maior que o basco Demo Center, o conhecido campo de testes da Wavegarden.
As sessões realizadas, no diversificado menu de ondas do complexo, foram altamente secretas, pois foram muito poucos aqueles que tiveram conhecimento da sua realização.
Nesta fase de testes e derradeiras afinações passaram pelo novo parque aquático os tops australianos Julian Wilson e Ryan Callinan, dois surfistas que fazem parte do World Championship Tour.
Estes foram acompanhados por figuras como Chippa Wilson, Xavier Huxtable, Dion Angius, Mitch Crews, Reef Heazlewood, Isabella Nichols, entre outros.
Não faltou espetáculo nestas sessões, que meteram direitas, esquerdas, tubos e até aéreos ou não tivesse esta nova piscina uma onda própria (The Ramp) para essa manobra.
Vale a pena ver!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWavegarden
-
FonteRedação
