Homepage
- A decisão está a ser prontamente comunicada às autoridades competentes.
-
-
As medidas de prevenção à propagação da pandemia do novo coronavírus começam a atingir um carácter extremo um pouco por todo o mundo e Portugal não é execpção.
Se hoje a Câmara Municipal de Cascais colocou em cima da mesa a hipótese de poder vir a interditar as praias do concelho, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia foi um pouco mais longe e avançou mesmo para a interdição dos areais do concelho nortenho.
Em comunicado divulgado hoje, a Câmara de Gaia revela que determinou a "interdição das praias fluviais e marítimas", decisão que está a ser prontamente comunicada às respetivas entidades, nomeadamente Polícia Marítima e Polícia Municipal.
Situação igual acontece no arquipélago da Madeira, mais concretamente no Funchal. O município local decidiu encerrar as praias geridas pela empresa Frente MarFunchal devido à pandemia do Covid-19.
De acordo com o despacho assinado pelo presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, ficam fechados os complexos balneares do Lido, Ponta Gorda, Poça do Gomes - Doca do Cavacas e Barreirinha. Medida que estará em vigência pelo menos até ao dia 31 de março.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
