Homepage

  • Município de Gaia interdita todas as praias
    12 março 2020
    arrow
    arrow
  • A decisão está a ser prontamente comunicada às autoridades competentes.
  • As medidas de prevenção à propagação da pandemia do novo coronavírus começam a atingir um carácter extremo um pouco por todo o mundo e Portugal não é execpção. 

    Se hoje a Câmara Municipal de Cascais colocou em cima da mesa a hipótese de poder vir a interditar as praias do concelho, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia foi um pouco mais longe e avançou mesmo para a interdição dos areais do concelho nortenho.

    Em comunicado divulgado hoje, a Câmara de Gaia revela que determinou a "interdição das praias fluviais e marítimas", decisão que está a ser prontamente comunicada às respetivas entidades, nomeadamente Polícia Marítima e Polícia Municipal.

    Situação igual acontece no arquipélago da Madeira, mais concretamente no Funchal. O município local decidiu encerrar as praias geridas pela empresa Frente MarFunchal devido à pandemia do Covid-19. 

    De acordo com o despacho assinado pelo presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, ficam fechados os complexos balneares do Lido, Ponta Gorda, Poça do Gomes - Doca do Cavacas e Barreirinha. Medida que estará em vigência pelo menos até ao dia 31 de março. 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Madeira
  • Vila Nova de Gaia
  • Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia
  • Inverno
  • Coronavírus
  • Interdição
  • Covid-19
  • Funchal
  • Portugal
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 25
Tops nacionais ditam a lei no Cabedelo
março 25
Dois surfistas resgatados por embarcação salva-vidas no Guincho
março 24
Tarde curta de competição no Cabedelo abriu a Liga MEO Surf 2023
março 24
Figueira da Foz é a novidade no calendário do Nacional de Bodysurf 2023
março 24
Já começou a Liga MEO Surf 2023!
março 23
Paredão Skate Tour: skaters andaram à solta na Caparica (Fotogaleria)
março 24
La Vaca Gigante 2023 terminou com vitória de big rider local