Homepage
- Patrocinada pela Rip Curl desde a adolescência, a havaiana tornou-se profissional, entrou no WWT e ganhou fama mundial devido à sua imagem.
-
-
Nas últimas semanas foi notícia o facto de Alana Blanchard ter perdido o seu patrocinador principal de longa data, a Rip Curl. Agora, Alana falou pela primeira vez do assunto e assumiu que a marca australiana não terá gostado de saber da gravidez da famosa surfista havaiana.
Utilizando o seu vlog no youtube, Alana Blanchard, que foi mãe há cerca de dois anos, e cujo filho é fruto da relação com o também surfista profissional Jack Freetone, colocou o dedo na ferida. “As coisas acabaram a bem, mas senti que que deixaram de usar a minha imagem desde que tive o Banks ou até desde que souberam que estava grávida. Eles na realidade não gostaram que eu tivesse tido um filho”, apontou.
Patrocinada pela Rip Curl desde a adolescência, a havaiana tornou-se profissional, entrou no WWT e ganhou fama mundial devido à sua imagem sempre de braço dado com a Rip Curl. Mas aos 30 anos ficou sem patrocínio. Uma “grande mudança”, admitiu.
“Ambas as partes decidiram seguir caminhos diferentes. Eles na realidade já não queriam usar a minha imagem e eu tinha desejo de estar com uma marca que me apoia enquanto surfista e enquanto aquilo que sou hoje em dia, o que não era já o caso da Rip Curl”, frisou Alana Blanchard, que tem cerca de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e que, apesar da maternidade, continuou a competir no WQS.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
