Homepage

  • Afonso Antunes sofre fratura da perna direita
    04 março 2020
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    WSL
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Incidente ocorreu durante uma sessão de free surf.
  • Está a ser atribulado o começo do ano para Afonso Antunes. Depois de ter dado nas vistas, mas ao mesmo tempo ter saído dorido da sua passagem pelo Capítulo Perfeito, Afonso esteve uns dias sem treinar.

    No entanto, agora que regressou aos treinos as coisas não poderiam ter corrido pior, nesta sua preparação para a temporada de 2020. Através das suas contas oficiais nas redes sociais, o jovem prodígio português fez saber que fraturou a perna direita.

    Tal situação ocorreu durante uma sessão de free surf. Nas redes sociais Antunes escreveu: "Perna partida! Não consigo expressar os meus sentimentos, mas é assim a vida. Agradeço ao meu irmão João Antunes e ao João Crespo por me terem ajudado a sair do mar". 

    Internado no Hospital das Caldas da Rainha, Afonso Antunes vai agora enfrentar um ainda longo período de recuperação, neste que foi um claro rude golpe às suas aspirações neste ano de 2020, onde a prioridade passa por brilhar no Pro Júnior. 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • Portugal
  • Afonso Antunes
  • Lesão
  • Free Surf
  • Sessão
  • Fotografia
    WSL
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 29
Global Wave Conference 2023 arranca segunda-feira em Peniche
setembro 29
Mundial ISA: João Olim obtém 6º lugar em SUP Race Técnico Júnior
setembro 29
Três distritos sob aviso amarelo até domingo devido ao calor
setembro 28
Verónica Silva na final de SUP Race Técnico do Mundial ISA
setembro 28
Voluntários recolhem 112 kg de resíduos na Praia do Samouco
setembro 28
O verão no outono: temperaturas podem atingir os 37ºC nos próximos dias
setembro 28
Skaters internacionais deram show na maior vert ramp da Europa