Homepage
- Tudo termina com o rei a dominar Backdoor, com um 10 que foi, muito provavelmente, o melhor tubo do ano.
-
-
Tudo começou a sério em The Box, no Oeste australiano, mas foi em Teahupoo que a ação tubular atingiu um nível épico. Antes disso, já Stephanie Gilmore tinha conseguido a onda do ano no circuito feminino, em Keramas. Seguiram-se ainda os beachbreaks franceses, até que o apogeu da ação aconteceu em Pipeline, no Havai, para acabar a época.
Stephanie Gilmore, Kelly Slater, Italo Ferreira, Jordy Smith, John John Florence, Ezekiel Lau, Gabriel Medina, Owen Wright, Jadson Andre, Kolohe Andino, Connor Coffin, Caio Ibelli, Imaikalani DeVault, Billy Kemper, Jack Robinson, Jeremy Flores e Seth Moniz são as estrelas a quem devemos estes momentos incríveis.
A WSL reuniu os melhores tubos do WCT em 2019 e fez uma compilação de deixar água na boca. Praticamente todos pontuados na casa do excelente e alguns deles mesmo na perfeição. Tudo termina com o rei a dominar Backdoor, com um 10 que foi, muito provavelmente, o melhor tubo do ano. É de ver e chorar por mais!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
