Homepage
- O vídeo rapidamente tornou-se viral nas redes sociais.
-
-
O protagonista desta história é Logan Marshall, um jovem de 19 anos. Este estava a surfar numa praia no estado norte-americano da Carolina do Norte, mais concretamente na costa de Rodanthe, quando recebeu a visita de um amigo indesejado.
Trata-se de um tubarão-martelo, que esteve a pouco metros de Logan, apesar de não ter atacado este. O tubarão acabou por afastar-se, enquanto Logan Marshall prosseguiu a surfada e não manifestou qualquer reação ao estar tão perto do referido animal. O vídeo rapidamente tornou-se viral nas redes sociais.
"Faço vídeos com sessões de surf. As ondas estavam boas e decidi ir filmar em conjunto com outras pessoas. Isto apesar de na tarde anterior terem existido muitos avistamentos de tubarões. Decidimos avançar com cautela. Existe sempre perigo de estar a surfar com tubarões por perto, o que nesta zona sucede o ano todo", explicou Logan ao britânico 'Daily Mirror'.
"Não fiquei nervoso com o sucedido. Rapidamente percebi, pelo seu comportamento, que o tubarão não tinha o foco no surfista. Deveria estar atrás de um peixe ou de uma outra coisa", concluiu Marshall.
Segundo os meios de comunicação social norte-americanos é habitual na costa de Rodanthe a presença de tubarões. Recentemente um outro surfista foi mordido num pé por um tubarão bem perto do local onde aconteceu este episódio com o jovem Logan.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaPen News/Logan Marshall
-
FonteRedação
