Homepage
- A ideia caiu bem entre a comunidade surfista, com vários nomes a elogiarem a atitude de Jack Freestone.
-
-
Quaden Bayles é uma pequena criança australiana que na semana passada ficou viral depois de a própria mãe ter publicado um vídeo nas redes sociais em que o menino, que era vítima de bullying na escola, entre lágrimas, pedia para morrer. Agora, uma semana depois várias celebridades e desportistas uniram-se em torno desta história e o jovem que sofre de uma doença que lhe limita o crescimento poderá mesmo marcar presença em Snapper Rocks, na primeira etapa do WCT 2020.
A ideia surgiu através de Jack Freestone, um dos vários australianos do WCT e que tem um filho de dois anos com Alana Blanchard. Freestone partilhou o vídeo nas redes sociais e pediu para chegar ao contacto com a mãe de Bayles, de forma a tentar organizar a ida do jovem ao Corona Gold Coast Open, onde poderia conhecer de perto os melhores surfistas do Mundo.
A ideia caiu bem entre a comunidade surfista, com vários nomes a elogiarem a atitude de Freestone. Jadson Andre, Mitch Crews, Sli Bailey ou Tom Carroll, entre outros, apoiaram a ideia, além de que Otis Carey, surfista australiano que ficou famoso por ter lutado contra descriminação dos indígenas, rapidamente fez chegar a Jack Freestone o contacto da mãe de Quaden Bayles.
Esta é uma ideia que deverá ser bem recebida nas hostes da WSL e que poderá mesmo ser levada a cabo. Até porque têm sido várias as iniciativas em que a pequena criança tem participado. No fim-de-semana entrou em campo juntamente com a equipa indígena da Liga de futebol australiano. E há uma angariação de fundos a decorrer para levar Bayles à Disneyland, que conta com o apoio de muitos nomes famosos.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
