Homepage
- Nem tudo é mau com a chegada da chuva, uma vez que, embora as máximas desçam 2 a 3 graus, as temperaturas mínimas deverão subir um pouco acima dos 10 graus.
-
-
Fevereiro brindou-nos, um pouco por todo o país, com alguns dias com um toque de verão. O passado fim-de-semana foi exemplo disso, com o sol a marcar presença em força e os termómetros a subirem quase até aos 30 graus em alguns pontos do país. Mas é caso para dizer que foi, literalmente, sol de pouca dura. É que março está aí a chegar com muita chuva à mistura.
O Carnaval solarengo já foi interrompido pela chuva que apareceu na terça-feira. Na quarta o sol já voltou a espreitar, embora as temperaturas tenham descido consideravelmente. E assim vai continuar a ser até sexta-feira. Só que no sábado, no último dia de fevereiro, a chuva regressa, preparando-se para ficar durante, pelo menos uma semana.
Este é um cenário das previsões um pouco por todo o país. De sábado, dia 29 de fevereiro, a sexta-feira dia 6 de março, há probabilidade de chuva de norte a sul do país, com execção para o sul, onde a chuva só deverá aparecer entre sábado e segunda-feira. No Norte a chuva até se vai antecipar, sendo esperada já a partir desta quinta-feira.
Nem tudo é mau com a chegada da chuva, uma vez que, embora as máximas desçam 2 a 3 graus, as temperaturas mínimas deverão subir um pouco acima dos 10 graus, afastando assim o frio que se tem sentido ao longo destes últimos dias, sobretudo à noite. No Algarve as temperaturas máximas prometem não descer dos 20 graus.
O mar também promete estar agitado nos próximos dias. Esta quinta-feira entra ondulação com algum tamanho, mas longe do que vai acontecer entre domingo e segunda-feira, com a chegada de um swell acima de 4 metros e com ventos fortes.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
