Homepage
- Kemper foi tratado num hospital em Casablanca e posteriormente transportado para a Califórnia, onde será observado por outra equipa médica.
-
-
Estava a ser a sessão de uma vida, mas acabou mal para o campeão mundial de Ondas Grandes, Billy Kemper. O surfista havaiano estava acompanhado de Koa Smith e Luke Davis numa incursão a Marrocos e ao super swell do Atlântico que entrou na semana passada, quando uma queda num tubo causou-lhe uma lesão de gravidade.
Kemper foi tratado num hospital em Casablanca e posteriormente transportado para a Califórnia, onde será observado por outra equipa médica. Ao que tudo indica terá uma lesão ao nível da bacia, o que o poderá tirar da água durante algum tempo, logo numa altura em que se preparava para apostar no WQS.
Tudo aconteceu numa sessão incrível em que o trio estava a apanhar tubos com 3 metros de altura e mais de 20 segundos de viagem. Ao fim de quase 10 horas dentro de água o inesperado aconteceu. Kemper garantiu mesmo que “nunca tinha sofrido uma queda tão dura” como esta.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
