Homepage
- Esta saída já é oficial, uma vez que Peterson foi já anunciada na Sisstrevolution, marca pertencente à Stokehouse Unlimited.
-
-
Há mais uma baixa anunciada no outrora poderoso team da Hurley. A campanha de redução de custos levada a cabo pela Bluestar Alliance, a nova dona da Hurley, continua a fazer “vítimas” e, desta vez, foi a norte-americana Lakey Peterson, vice-campeã mundial em 2018 e número 3 no ano passado, a deixar a marca.
Esta saída já é oficial, uma vez que Peterson foi já anunciada na Sisstrevolution, insígnia que pertence à Stokehouse Unlimited e que está direcionada para o público feminino.
Um novo patrocínio com que a norte-americana, que já conta com oito temporadas de WWT, espera conseguir chegar ao título mundial, ela que conta com 25 anos.
Peterson junta-se a outros nomes forte da elite mundial que saíram do Team Hurley. O mais sonante deles foi o bicampeã mundial John John Florence, que esta semana colocou um ponto final no maior contrato alguma vez registado no surf mundial. Além de John John também Michel Bourez, Carissa Moore ou Rob Machado tinham deixado a marca.
Resta agora perceber quem se segue nesta “sangria” levada a cabo pela marca que chegou a ter a maior e mais forte equipa de surf do Mundo, ascendendo à dezena de surfistas só no WCT. Kolohe Andino também parece estar de saída e o mesmo pode suceder a Julian Wilson. Filipe Toledo, por sua vez, parece ser o único a ainda não ter abanado.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaSisstrevolution
-
FonteRedação
