Homepage
- Uma ação que decorrerá entre os dias 7 e 9 de fevereiro.
-
-
A iniciativa partiu de Joana Conde, luso-descendente com origens em Boa Vista (Leiria), que através da associação francesa 'Sauvons le Pinhal Real' (Vamos Salvar o Pinhal do Rei) lança o desafio de plantar 30 mil árvores no Pinhal de Leiria.
Uma acção que decorrerá entre os dias 7 e 9 de fevereiro. Para o sucesso desta nobre missão, a responsável adiantou à publicação 'Região de Leiria' que serão necessários entre 100 a 150 voluntários por dia para conseguir plantar os 30 mil pés.
Joana Conde, que vive em França, criou a sua associação dois meses depois do terrível incêndio que, em outubro de 2017, devastou a Mata Nacional de Leiria.
Situação que não foi indiferente a Joana, que pretende agora contribuir para a reflorestação deste histórico espaço nacional e que tem um lugar especial no seu coração.
Todos aqueles que estão interessados em participar neste acto poderão efetuar a inscrição no evento criado na rede social Facebook ou através do seguinte contacto:
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
