Homepage

  • Ondas grandes a caminho do Canhão da Nazaré
    13 janeiro 2020
    arrow
    arrow
  • Os dois próximos dias prometem muita movimentação no mar da Praia do Norte.
  • O início da semana promete ser bem animado para os lados do Canhão da Nazaré. Isto porque entrará uma nova ondulação no mar da Praia do Norte. 

    Como tal a tarde de terça-feira, dia 14 de janeiro, bem como a manhã de quarta-feira, dia 15, apresentam-se, segundo as previsões, como os melhores períodos para o Canhão disparar as espetaculares bombas que fazem a delícia de muitos. Para ambos os dias espera-se que entre uma ondulação superior a quatro metros.

    A hipótese de chuva, especialmente na quarta-feira, é que poderá vir a complicar um pouco mais a ação dos intervenientes neste grande espetáculo. 

    A dica está dada, pelo que aproveitem os próximos dias para rumarem até à Nazaré. Se tal não for possível, podem acompanhar toda a ação através dos nossas live cams.

    Clica aqui para ver as nossas live cams na Nazaré (Praia da Vila ; Praia do Norte Panorâmica ; Praia do Norte).

     

    Nota: As previsões podem mudar/falhar.

     

     



    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • Portugal
  • Nazaré
  • Canhão da Nazaré
  • Praia do Norte
  • Inverno
  • Janeiro
  • Ondulação XXL
  • Previsão Ondulação
  • Ondulação
  • Jet Ski
  • Tow-in
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 27
Frederico Morais apresenta projeto pessoal para jovens surfistas com o apoio do MEO
março 27
Circuito Nacional de Bodyboard 2023 em contagem decrescente para o arranque
março 27
O campeão nacional ganhou na Figueira com reviravolta: 'Acho que se mostrou, isto é o Gui Ribeiro'
março 27
O domingo de Gabriela Dinis: de eliminada ao início da tarde à festa da vitória no pôr do sol do Cabedelo
março 27
Caparica recebe etapa portuguesa do Rip Curl GromSearch 2023
março 27
Navio que se incendiou ao largo da Foz do Douro foi deslocado para águas internacionais
março 26
Guilherme Ribeiro e Gabriela Dinis conquistam o Allianz Figueira Pro