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- Além de Machado, também o taitiano Michel Bourez, uma das muitas caras da Hurley que fazem parte do WCT, ficou sem patrocínio.
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O mercado do surf está a viver dias cada vez mais complicados, sobretudo no que diz respeito ao apoio das marcas aos surfistas. A última a ver confirmados os rumores de quebra de patrocínios foi a Hurley, que foi recentemente vendida pela Nike à Bluestar Alliance e que viu sair do seu team algumas das caras mais carismáticas que ajudaram a marca a crescer, como foi o caso de Rob Machado.
Machado foi a cara da Hurley durante cerca de 20 anos, mas viu agora a ligação à marca chegar ao final. Isto porque os novos “donos” da Hurley terão posto em prática um plano de contenção de custos, que faz com que os contratos dos surfistas do team não sejam renovados quando terminam.
Além de Machado, também o taitiano Michel Bourez, uma das muitas caras da Hurley que fazem parte do WCT, ficou sem patrocínio. Bourez já vinha do tempo da Nike, tendo depois passado para a equipa geral da Hurley. Agora, fica sem autocolante no bico da prancha até encontrar um novo patrocinador.
Também os jovens havaianos Eli Hanneman e Barron Mamiya viram os seus vínculos chegarem ao fim sem que fossem renovados com a Hurley, assim como vários outros surfistas com influências mais a nível local. Em causa podem também estar os vínculos de outras estrelas da marca, como são os casos de Carissa Moore, John John Florence ou Julian Wilson...
Em relação ao WCT há mais um surfista a perder o patrocinador de longa data. Depois de ter falhado a requalificação para a elite mundial no ano passado, o brasileiro Jesse Mendes também vê agora a Quiksilver deixar de o patrocinar numa fase em que vai regressar ao WQS a tempo inteiro.
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FotografiaWSL
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FonteRedação
