Homepage
- Os concorrentes de Frederico na luta por este honroso galardão são João Vieira (atletismo), Fernando Pimenta (canoagem), Jordan Santos (futebol de praia) e Jorge Fonseca (judo).
-
-
Frederico Morais foi esta quarta-feira nomeado pela Confederação do Desporto de Portugal para o prémio que distingue o melhor atleta masculino do ano. Kikas, que é o único atleta nomeado relacionado com desportos de ondas, surge no lote de cinco finalistas, depois de um ano de 2019 recheado de sucesso.
Os concorrentes de Frederico na luta por este honroso galardão são João Vieira (atletismo), Fernando Pimenta (canoagem), Jordan Santos (futebol de praia) e Jorge Fonseca (judo). Esta não é a primeira vez que Kikas é nomeado para este tipo de prémios, sendo que foi finalista deste mesmo galardão em 2018.
No currículo em 2019, Kikas apresenta o regresso à elite mundial de surf, o triunfo no circuito mundial de qualificação, onde venceu três etapas, e ainda a qualificação olímpica para Tóquio’2020. Sem qualquer futebolista na lista, poderá ser mesmo desta que um surfista é galardoado com um troféu desta dimensão.
O vencedor sucederá ao motociclista Miguel Oliveira, que conquistou este prémio nos dois últimos anos, mas que este ano não entra nos finalistas. Nas categorias atleta feminina, treinador do ano, equipa do ano e jovem promessa do ano não há registo de presença de outros surfistas ou desportistas ligados aos desportos de ondas.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
