Homepage

  • John John Florence termina ligação com a Hurley
    28 janeiro 2020
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A super estrela havaiana junta-se assim a nomes como Carissa Moore, Michel Bourez ou Rob Machado, entre os surfistas de topo que já deixaram a marca. E mais podem seguir-se...
  • Era o maior contrato alguma vez registado no surf mundial. Depois de alguns rumores sobre a onda de despedimentos na equipa da Hurley, o foco atingiu agora a maior estrela da equipa, o bicampeão mundial John John Florence. Segundo a revista “Stab”, que o comprova com foto, o surfista havaiano já foi visto a surfar sem o logo da marca, o que confirma que a ligação chegou ao final.

    Tudo começou em 2013, quando John John trocou a O’Neill pela Hurley a troco de um mega contrato de 8 anos, onde iria auferir um total de 30 milhões de dólares. Mas com a entrada do novo dono da Hurley, a Bluestar Alliance, que introduziu uma política de redução de custos urgente, este mega acordo chegou ao final.

    Ao que tudo indica, terá sido colocada em cima da mesa uma redução de contrato acima de 50 por cento ou a saída com o devido direito a indemnização. Florence terá optado pela saída da equipa, até por estar insatisfeito pelo rumo que a nova direção estava a tomar. Agora, é um “free agent” à procura de um novo patrocinador.

    A super estrela havaiana junta-se assim a nomes como Carissa Moore, Michel Bourez ou Rob Machado, entre os surfistas de topo que já deixaram a marca. A estes juntam-se ainda vários jovens que também viram os seus contratos terminados. E ainda pode haver mais um grande nome a sair, pois há rumores de que Julian Wilson está em negociações com outras marcas.

    A Hurley, que foi durante vários anos a maior equipa de surf do Mundo, chegando a ter mais de 10 surfistas patrocinados no WCT, poderá ficar, assim, com a equipa reduzida para os próximos anos, sendo que ainda sobram Filipe Toledo e Kolohe Andino. Resta esperar para ver o que acontecerá nos próximos tempos.

    Quanto a John John não terá, certamente, dificuldade em encontrar novo patrocinador, embora talvez não consiga os números que tinha no anterior contrato e que o tornaram durante estes anos o surfista mais bem pago do Mundo. No entanto, há também rumores de que o próximo logo no nose do havaiano até poderá ser de uma grande marca não surfista, que queira estar a entrar no mundo do surf.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • John John Florece
  • Hurley
  • Patrocínio
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
janeiro 25
Millennium BCP lança 'GO! Changer': um cartão ecológico e biodegradável
janeiro 25
FPS e o futuro do Parque das Gerações: 'A destruição seria uma enorme perda para as comunidades do skate e do surf'
janeiro 24
Inscrições disponíveis para os primeiros cursos de Treinadores de Surfing Grau I da ASI Portugal em 2022
janeiro 24
Descoberto um dos maiores recifes de coral do mundo no Taiti
janeiro 24
Homem de 57 anos passa 27 horas consecutivas no Pacífico e sobrevive ao tsunami no Tonga
janeiro 24
Arranca este sábado curso de Treinadores de Nível 1 na Caparica
janeiro 23
Documentário sobre o 7º Capítulo Perfeito vai ser transmitido este domingo na TV portuguesa