Homepage
- Uma para a esquerda e outra para a direita, ao melhor estilo de Pipeline e Backdoor, mas em Portugal.
-
-
Italo Ferreira foi o primeiro surfista a conseguir vencer por duas vezes seguidas em Supertubos. Algo que tornou Peniche e Portugal lugares muito especiais para o surfista brasileiro. Dessa forma, o novo campeão mundial não hesitou em vir novamente até ao nosso país, apenas três meses depois de ter vencido a etapa portuguesa do WCT.
Foi numa viagem relâmpago que Italo veio até ao nosso país, por onde tem andado à procura de ondas e aproveitado para desfrutar do freesurf. Recentemente, foi um dos muitos presentes numa sessão bem tubular e perfeita em Supertubos, apanhando duas verdadeiras bombas, dignas de serem as melhores da sessão.
Italo partilhou agora as ondas nas redes sociais. Uma para a esquerda e outra para a direita, ao melhor estilo de Pipeline e Backdoor, mas em Portugal. E ambas bem deep, mostrando o porquê de ter chegado ao trono mundial. É sempre um prazer receber um dos melhores do Mundo nos nossos lineups!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
