Homepage
- As gravações do documentário, intitulado de “Save this Shark”, já começaram a este deverá ir para o ar no final do ano.
-
-
Mick Fanning sempre foi um ícone do surf mundial, mas em 2015 tornou-se famoso no Mundo inteiro depois de sobreviver a um ataque de tubarão em plena final do J-Bay Open, na África do Sul. O surfista australiano conseguiu escapar ileso ao tenso momento e, agora, prepara-se para entrar num documentário com a marca da National Geographic sobre esta peça.
Ao invés de ceder aos fantasmas daquela situação dramática, Fanning optou por continuar a surfar, voltando mesmo a competir no ano seguinte em Jeffreys Bay. Como bom amante do mar que é, o tricampeão mundial sempre compreendeu o sucedido, não culpando a espécie em causa.
O surfista australiano, que se retirou do circuito mundial em 2018, tenta explicar ao Mundo todas as especificidades dos tubarões com este documentário, que terá a autoria do mítico realizador Taylor Steele, autor de icónicos filmes de surf. As gravações do documentário, intitulado de “Save this Shark”, já começaram a este deverá ir para o ar no final do ano.
Uma produção que leva Fanning a acompanhar quatro dos maiores especialistas em tubarões no mundo, com o objetivo de mostrar o papel que essas criaturas desempenham em ambientes marinhos frágeis. O documentário foi filmado em locais como filmado em locais como Gold Coast, Ballina, Port Lincoln, Miami e Bahamas.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
