Homepage
- As vítimas mortais foram arrastadas por uma onda, enquanto pescavam numa zona de rebentação violenta.
-
-
A tarde deste domingo ficou marcada pela morte de dois pescadores junto à Boca do Inferno, em Cascais.
Um desfecho trágico que sucedeu após os pescadores terem sido surpreendidos e consequentemente arrastados por uma onda, enquanto pescavam numa zona de rebentação violenta.
O alerta foi dado pelas 13h45, hora de Portugal Continental, e no local estiveram presentes os Bombeiros Voluntários de Cascais, salva-vidas da Marinha e patrulha de terra, igualmente da Marinha.
As vítimas foram encontradas já sem vida, junto à Marina de Cascais, cerca de uma hora e meia depois do alerta ter sido dado. Tratavam-se de dois cidadãos nepaleses, aparentemente irmãos, com cerca de 30 anos.
Segundo informação avançada pela publicação 'Observador', a Polícia Marítima acredita que um dos homens terá caído, tendo ficado sem vida, e o segundo, ao tentar recuperar o corpo, terá também falecido.
Perante este episódio, as autoridades reforçam os alertas para os cuidados a ter em zonas como a Boca do Inferno, onde é muito comum a presença de pescadores à cana.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
