Homepage
- Uma prova do WQS com um nível de WCT e que acabou por ser vencida pelo norte-americano Nat Young.
-
-
O dia final do Pro Taghazout Bay, o novo QS5000 que se realizou esta semana em Marrocos, teve de tudo um pouco. Teve dois portugueses no pódio, com Kikas e Vasco Ribeiro a chegarem às meias-finais. Teve scores altíssimos e várias notas excelentes. E também teve condições clássicas, na famosa direita de Anchor Point.
Resumindo, foi um campeonato épico, recheado de emoção e de surf ao mais alto nível. Uma prova do WQS com um nível de WCT e que acabou por ser vencida pelo norte-americano Nat Young, um ex-representante da elite mundial. O resumo do dia final está aqui e mostra bem a perfeição marroquina em todo o seu esplendor!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
