Homepage

  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Surf em ondas geladas é possível e cada vez mais procurado. O freesurfer oriundo do calor de Porto Rico provou isso mesmo.
  • A primeira temporada foi aclamada pela crítica e para muitos foi mesmo considerada a melhor série de surf de 2019. Agora, em 2020, o multifacetado Dylan Graves e a sua série Weird Waves, que tem o apoio da Vans, estão de regresso para a segunda temporada.

    Depois de já nos ter presenteado grandes aventuras em algumas das ondas mais peculiares do planeta, desta vez Graves vai até ao frio glaciar do Alasca. Surf em ondas geladas é possível e cada vez mais procurado. O freesurfer oriundo do calor de Porto Rico provou isso mesmo, sempre com muito estilo. Vale a pena ver!

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Weird Waves
  • Dylan Graves
  • Alasca
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
junho 06
Allianz Ericeira Pro já tem heat draw definido
junho 06
Época balnear abre com 'dispositivo completo' nas praias do litoral alentejano
junho 06
Cinco vagas olímpicas para Paris'2024 já foram definidas no Mundial ISA de El Salvador
junho 06
Matosinhos Surf School Cup 2023 vai para a água no domingo
junho 07
'Idden Friends' é a etapa inaugural do Nacional de Longboard 2023
junho 07
Sally Fitzgibbons e o caloroso apoio da Seleção da Ucrânia: 'É muito emotivo conectar com as pessoas através do surf'
junho 07
A partir de 2030, o Oceano Ártico pode ficar sem gelo no verão